19 Imagens de Castelo Branco | Concurso de fotografia digital de 1 a 19 de agosto

Voltar

19 Imagens de Castelo Branco

Concurso de fotografia digital de 1 a 19 de agosto

 A Alma Azul, para assinalar o Dia Mundial da Fotografia que se comemora no próximo dia 19 de agosto, promove um concurso informal de fotografia digital sobre a cidade de Castelo Branco, integrado no programa 19 Anos em 12 Meses, para divulgar a cidade nas redes sociais e em atividades da Alma Azul em Coimbra e outras cidades do país.

 De todas as Imagens enviadas sobre a cidade de Castelo Branco, a Alma Azul selecionará 19, que premiará com livros e que terão a sua apresentação pública no dia 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

 A forma de participação é simples e o concurso de fotografia informal dirige-se a todas as pessoas maiores de 16 anos, residentes ou não na cidade de Castelo Branco.

Cada participante só pode concorrer com uma imagem.

A fotografia deve ser enviada para a morada eletrónica da Alma Azul – alma.azul.1999@gmail.com, acompanhada de nome e idade.

A data limite de receção das imagens será o dia 19 de Agosto.

 A cada um dos fotógrafos, profissionais ou amadores, cuja imagem seja escolhida, será oferecido um pacote de 10 livros de Literatura Portátil Alma Azul; o romance A Paixão de ana B., de Maria Manuel Viana; e Os Canibais, de Álvaro do Carvalhal, texto adaptado ao cinema por Manoel Oliveira.

Os prémios serão entregues na sessão pública do dia 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo, em local a divulgar.

 As 19 Imagens de Castelo Branco serão depois apresentadas em Coimbra, também numa sessão pública e com convidados albicastrenses, integrando o Programa Em Nome da Beira – Coimbra 2018, que a Alma Azul dinamiza desde 2016.

 

Data: 01/08/2018 a 19/08/2018

Local: Castelo Branco

Publicação: 30-07-2018

Categorias

Partilhar

Notícias e Eventos

Em Destaque