px acessibilidade mapa do site contactos pesquisa área de entidades copyright       
px
px Delegação px Noticias px Eventos px Entidades px Museu px Formulários px FAQ px Hiperligações px Procedimentos Concursais Comuns px Contratação Pública px
px
px
Distrito de Leiria   Distrito de Coimbra   Distrito de Coimbra (2)   Distrito de Viseu   Distrito de Aveiro   Distrito de Aveiro (2)
px

Distrito de Aveiro > Concelho de Mealhada >
Era uma vez no oceano - Escolíadas – Associação Recreativo-Cultural

Era uma vez no oceano - Escolíadas – Associação Recreativo-Cultural px
5/12/2017 a 10/12/2017
8, 9 e 10 de dezembro

Escolíadas é um dos projetos apoiados pela iniciativa Portugal Inovação Social através do instrumento de financiamento Parcerias para o Impacto, apoio que foi anunciado em meados de junho de 2017.

A Portugal Inovação Social, iniciativa pública que tem como objetivo promover a inovação e o empreendedorismo social em Portugal., poia projetos de inovação social a partir de quatro instrumentos de financiamento decorrentes de fundos europeus. Em junho deste ano foram anunicados os primeiros 38 projetos apoiados neste âmbito.

No contexto do apoio da Portugal Inovação Social, Escolíadas vai organizar um concurso artístico interescolar, direcionado para o ensino secundário, nos distritos de Aveiro, Coimbra, Viseu e Guarda.

Escolíadas inclui também um projeto para o primeiro ciclo do ensino básico, o Escolíadas Júnior, que consiste na realização de atividades de expressão dramática com este público, ao longo de um trimestre e que culmina na apresentação do espetáculo “Era uma vez no oceano".

Local

Cine -Teatro Messias | Mealhada

Outras informações

Escolíadas – Associação Recreativo-Cultural
geral@escoliadas.com
+351 231 094 201
http://www.escoliadas.com
_________________________
Cineteatro Municipal Messias
Alameda da Cidade
3050-395 Mealhada
Telf.: 231 209 870 (231 200 980 CMM)
E-mail: cultura@cm-mealhada.pt

Áreas

Eventos no mesmo Distrito

 

* A informação aqui apresentada foi disponibilizada pelas Câmaras Municipais e/ou agentes culturais. A DRCC declina a responsabilidade sobre qualquer erro e/ou omissão.